22 ABR 2024
AGRICULTURA, PECUÁRIA E ABASTECIMENTO
Feira da Lua de Presidente Epitácio irá abrir inscrições para expositores

Pequenos produtores, microempreendedores, comerciantes, prestadores de serviços e lojistas da Estância Turística de Presidente Epitácio terão a oportunidade de conhecer e integrar o evento Feira da Lua, que tem previsão de ser realizado no município pela primeira vez em junho, com o intuito de oportunizar a ampliação da divulgação, comercialização e networking de expositores e consumidores.

No dia 06 de maio, segunda-feira, no Projeto Onda, localizado na Rua Álvaro Coelho, nº 10-36, às 18h, o Comitê Gestor irá apresentar o Regimento Interno e iniciar o cadastro dos interessados em um estande de exposição na Feira da Lua.

Para tornar-se um expositor, o interessado deverá concordar com as regras estabelecidas pelo regimento interno da Feira da Lua de Presidente Epitácio, desta forma poderá vender, anotar encomendas ou divulgar o serviço ofertado no espaço que reúne entretenimento, lazer, praça de alimentação e venda de produtos diversos.

Diferente de uma feira livre, a Feira da Lua visa ser um evento sazonal, que possibilitará ofertar ao público uma noite de mobilização para fortalecer, principalmente, os pequenos produtores e microempreendedores. Em Mirante do Paranapanema o evento é um exemplo de sucesso e conta com expositores de alimentos, como doces, salgados, refeições rápidas, marmitas, além de artesãos e outros tipos de segmentos manuais, comerciantes de vestuário, aluguel de brinquedos, apresentações musicais e muito mais.

A Feira da Lua é uma realização da Prefeitura da Estância Turística de Presidente Epitácio, através das secretarias de Agricultura, Pecuária e Relações Agrárias, Assistência e Desenvolvimento Social, Educação e Esportes em parceria com SEBRAE (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), SENAR (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural), ITESP (Instituto de Terras do Estado de São Paulo) e Acipe (Associação Comercial e Industrial de Presidente Epitácio).

Fonte: Secretaria de Agricultura, Pecuária e Relações Agrárias