A contratação se justifica devido à necessidade de: Prestação de serviços de organização do evento "12º TRIATHLON EPITÁCIO", com trabalho de cronometragem, fiscalização de percurso, estrutura do evento, divulgação por meio de redes sociais e sites, fiscalização de equipamentos, controle de inscrição (o recurso das inscrições será destinado à contratada para complementar o custeio do evento), atribuição de numerais, responsabilidade das premiações e fiscalização do cumprimento das regras. Tendo em vista a complexidade do evento, é necessária a contratação de uma empresa especializada para a execução dos serviços necessários. Os serviços a serem realizados pela empresa contratada e condições a serem cumpridas são as seguintes: 01-No
máximo 250 (duzentos e cinquenta) participantes e mínimo 80 (oitenta); 02-Cronometragem eletrônica; 03-Inflável de largada/chegada; 04-Pódio de premiação; 05-Pós-kit de frutas isotônico (kit por participante); 06-Apoio de divulgação; 07-Material kit atleta (camiseta, touca, medalha, squeeze, adesivos); 08-Entrega de kits atletas; 09- Troféus aos classificados; 10-Medalhas personalizadas; 11-Painel personalizado do evento; 12-Montagem e organização do evento; 13-Locução da prova; 14-Seguro atleta por participante; 15-Fotógrafo; 16-Classificação geral e por faixa etária; 17-Sinalização da prova no percurso. A Secretaria de Turismo ficará responsável por disponibilizar: 1(uma) caixa de som com microfones e técnico; 4(quatro) banheiros químicos; 2(duas) tendas 8x8m;1(uma) treliça 4x5m; 3(três) boxes balcão;1(um) palco tablado; 300(trezentos)metros de Gradil; 2(dois) pontos de luz na tenda do píer; 30(trinta) staffs para a prova; apoio de bombeiro municipal na água; apoio no setor de decoração; apoio na diretoria do trânsito no percurso e fechamento de vias; apoio na prainha da orla de Presidente Epitácio; divulgação nos meios de comunicação e vai oferecer socorrista e ambulância.