26 MAR 2024
FINANÇAS
Prefeitura antecipa auxílio-alimentação em benefício dos servidores e do comércio local nos dias que antecipam a Páscoa

A prefeita, Cássia Regina Zaffani Furlan, da Estância Turística de Presidente Epitácio antecipou para esta terça-feira, (26), o depósito do auxílio-alimentação para os servidores municipais. A gestão injetou R$ 728.632,00 na economia local nos dias que antecipam a Páscoa, beneficiando os funcionários públicos e os comerciantes credenciados.

O auxílio-alimentação dos servidores de Presidente Epitácio é creditado no cartão SISConvênio e possibilita a compra nos estabelecimentos credenciados, o benefício pode ser consultado via APP ou site  www.sisconvenio.com.br/ por meio do número do CPF e da senha.

Estabelecimentos interessados em se credenciado no SISConvênio podem entrar em contato com o departamento de licitações da prefeitura, através do e-mail: licitacoes@presidenteepitacio.sp.gov.br.

Fonte: Secretaria de Finanças