26 MAR 2024
ESPORTES,LAZER E JUVENTUDE
Presidente Epitácio recebe 5º rodada da Copa Unipontal na programação de 75 anos do município

O estádio municipal “O Pirangueiro” recebeu, sábado, (23), os jogos da 5º rodada da Copa Unipontal das categorias Sub 13 e Sub 15. As partidas integraram a programação de 75 anos da Estância Turística de Presidente Epitácio.

Os representantes da casa, Sub 13, entraram em campo contra o time de Presidente Bernardes, e venceram por 7 a 0. Enquanto os atletas do Sub 15, que também jogaram contra uma equipe bernardense, empatou em 1 a 1.

Próxima rodada

A 6º rodada da Copa Unipontal será disputada no estádio “O Pirangueiro”, no sábado, (30), a partir das 8h. As três categorias de times epitacianos (Sub 11, Sub 13 e Sub 15) enfrentarão os representantes de Presidente Venceslau. A entrada para assistir aos jogos é gratuita.

Fonte: Derepe