Clique aqui e consulte nossas políticas.
29 MAI 2024
SAÚDE
COVEPE disponibiliza caçambas em ação de combate a criadouros do mosquito da dengue
Os moradores dos bairros Jardim Campo Grande e Cruzeiro do Sul irão contar com as caçambas comunitárias, entre os dias 31 de maio e 04 de junho. O serviço é fornecido pela Covepe (Controle de Vetores de Presidente Epitácio) e tem o objetivo de remover de quintais restos de construção, móveis, madeiras, latas, baldes, folhas, galhos e outros itens que possam servir como criadouro para o mosquito Aedes aegypti, transmissor da dengue. É proibido o depósito de animais mortos, lixo doméstico e lixo hospitalar.
Fonte: Secretaria de Saúde
Local: Presidente Epitácio - SP