A Prefeitura da Estância Turística de Presidente Epitácio, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, informa que a Farmácia de Atenção Básica estará fechada nos dias 2 e 3 de julho para a realização do balanço de medicamentos psicotrópicos e outros controlados.
O procedimento é necessário e obrigatório, conforme determina o Anexo XXI da Portaria SVS/MS nº 344/1998, que estabelece normas para o controle e fiscalização desses medicamentos.
A Secretaria de Saúde esclarece que os atendimentos da Farmácia de Alto Custo e da Farmácia Judicial ocorrerão normalmente durante o período.
A Farmácia Central está localizada na Rua Manaus, 5-30 e atende de segunda a sexta-feira, das 7h às 16h. A orientação é para que os usuários se programem com antecedência para evitar transtornos
Fonte: Secretaria de Saúde
Autor: Assessoria de Comunicação
Local: Presidente Epitácio