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MAI
23
23 MAI 2024
ADMINISTRAÇÃO
OUVIDORIA
Ouvidoria de Presidente Epitácio atende em um novo número de WhatsApp
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A Ouvidoria Municipal da Prefeitura da Estância Turística de Presidente Epitácio informa que o canal de atendimento de reclamações, sugestões, solicitações, elogios ou denúncias sobre a prestação de serviços públicos está atendendo em um novo número de WhatsApp, a unidade passa a colher demandas de munícipes pelo telefone (18) 2016-0102, são aceitas ligações e mensagens pelo aplicativo. 

Toda a população pode acionar a Ouvidoria pelo App de mensagens e também pelo site da prefeitura municipal. Outra forma de abrir chamados é presencialmente, no Paço Municipal, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h. Os registros podem ser realizados de maneira anônima e com total sigilo das informações. Também é possível ligar para o número (18) 2016-0104.

O que faz a Ouvidoria?

O cidadão que deseja solicitar melhorias, apontar irregularidades, registrar descontentamentos com órgãos, entidades ou agentes públicos dos diversos setores de atuação, pode procurar a Ouvidoria Municipal pelos canais de atendimento. A unidade irá avaliar, orientar e encaminhar o caso ao departamento responsável para que seja efetuada uma apuração ou a providência de uma solução ou justificativa. O andamento da solicitação pode ser acompanhado por meio de um número de protocolo, o intuito é estabelecer um elo entre os cidadãos e a gestão pública municipal em benefício do município.


 
Fonte: Secretaria de Administração
Autor: Assessoria de Comunicação
Local: Presidente Epitácio - SP
Seta
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024
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