Clique aqui e consulte nossas políticas.
23 MAI 2024
Prova do Vestibular Univesp 2024 será aplicada neste domingo, 26 de maio

A Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp) realiza neste domingo, (26), o vestibular 2024, que será aplicado na Estância Turística de Presidente Epitácio na EMEF Professor Waldyr Romeo da Silveira e em diversas localidades do estado, pois o processo seletivo oferta mais de 23 mil vagas, destinadas a 245 polos, de 371 municípios paulistas.

Os candidatos devem ficar atentos, pois os portões do local de prova serão abertos às 12h e fechados às 13h, o exame terá duração de 5 horas, com 56 questões de múltipla escolha e redação. A EMEF Professor Waldyr Romeo da Silveira está localizada na Rua Florianópolis, nº 17-48, Vila Palmira.

Para confirmar o local de prova, o candidato pode acessar o site univesp.fatvestibulares.com.br/home. No domingo, é necessário apresentar um documento oficial de identidade com foto e levar caneta esferográfica de tinta preta ou azul, lápis preto e borracha. Foram registradas 170 inscrições no polo de Presidente Epitácio, para 42 vagas divididas em três eixos.

A Univesp é vinculada à Secretaria de Ciências, Tecnologia e Inovação (SCTI) e oferece cursos totalmente gratuitos, realizados de maneira on-line. Conforme o edital, o gabarito oficial será divulgado em 27 de maio, a partir das 15h, no site do vestibular. A publicação do resultado e a primeira chamada ocorrem em 15 de junho, as aulas estão previstas para iniciar no dia 29 de julho de 2024.

Fonte: Secretaria de Educação e Esportes
Local: Presidente Epitácio - SP