26 MAR 2024
AGENDA CULTURAL
Conheça os ganhadores dos prêmios sorteados na noite do show do Michel Teló

A noite do show do cantor Michel Teló, no último sábado, (23), reservou uma surpresa para o público que prestigiou o evento; foram sorteados diversos prêmios, incluindo entradas para o camarim e estadias em hoteis e pousadas do município.

O sorteio foi realizado no palco da festa, os participantes preencheram um formulário online e já estavam concorrendo. Confira a lista completa de ganhadores e os parceiros que forneceram as premiações:

• Norma Suely Aparecida Ramos - 1 pulseira para tirar foto com o Michel Teló

• Estela de Paula Gomes da Silva - 1 pulseira para tirar foto com o Michel Teló

• Sirlene Lemos de França - 1 final de semana no Sesi (exceto alimentação) para duas pessoas

• Viviane Elias Napoleão - 1 refeição no restaurante Kuara (Filé mignon suíço ou Pintado na Grelha) para duas pessoas

• Vânia Maria Sousa Aragão - 1 Day Use Pousada Mãe D'água (casal/acompanhante + filhos [caso tenha])

• Olga Maria Novazzi - 1 cesta de chocolates Cacau Show

• Thiago Renê  - 1 feijoada da Choppão para três pessoas (somente aos sábados)

• Victor Hugo Mendes de Oliveira - 1 Pizza família + Refrigerante na Galeria do Rango

• Fabiana G Cardoso Pinheiro - 1 Peixada Buffet no Restaurante Figueiral (com acompanhante)

• Simone Careaga - 1 Combo Família Dennis Chicken (Frango frito, batata frita + Coca-cola)

• Raquel Pereira - 1 cheque de R$ 500 da Acipe