25 MAR 2024
ADMINISTRAÇÃO
Alunos da APAE visitam Paço Municipal e presenteiam o município com uma tela produzida por eles em alusão aos 75 anos do município

Os alunos da APAE Presidente Epitácio visitaram o Paço Municipal da Estância Turística de Presidente Epitácio na manhã desta segunda-feira, (25), para presentear o município com uma tela pintada pelos estudantes da instituição em celebração aos 75 anos da cidade. O presente foi recebido pelo vice-prefeito, Moisés Silva, e os servidores do local ganharam um chaveiro como lembrancinha da visita.

A assistente social da APAE, Amanda Vieira, acrescenta que a visita ao Paço Municipal também é uma oportunidade para os alunos conhecerem o espaço público. “Ao longo do mês, os alunos da APAE estudaram aspectos históricos do município, pontos turísticos e participaram de uma exposição de arte dos trabalhos desenvolvidos pelos estudantes com direito a apresentação musical e memorial fotográfico, na manhã desta segunda-feira, (25), na sede da APAE”.

Em nome da prefeita, o vice-prefeito Moisés Silva agradeceu o presente, a tela: “Entardecer no Rio Paraná”, enquanto os servidores receberam um chaveiro em formato de peixe, representando a tradição em pesca no município. “Para nós é uma satisfação muito grande receber o presente que ficará em exposição no Paço Municipal”, disse.

A tela foi produzida pelos alunos: Adriana Pimentel, José Marcos, Luzinete, João Victor, Tatiana, Ivete, Maria Albina, André, Milton, Carlos, Rodrigo, Divino, Edna, Joilson, Daniela, Ana Paula, Mayara, Antônio Augusto, Guilherme, Rauni, Sandra, Marcia e Gisele; com o apoio das educadoras: Márcia Nic, Mônica Marques e Suellen Paixão, e a coordenador: Amanda Vieira.

Fonte: Gabinete Municipal
Autor: Assessoria de Comunicação