Secretarias / Departamentos

Ilma. Srª. Sebastiana Vera Tolentino Doescher

Rua Belém 4-17

VICE-DIRETORA

Sebastiana Vera Tolentino Doescher, natural de Presidente Bernardes, residente em Presidente Epitácio desde 1970.
Professora titular de cargo da Rede Municipal de Presidente Epitácio (PEB I), desde 2007.

Formação acadêmica: habilitação para o Magistério, Licenciatura em Educação Física (IMESP-UNESP), Licenciatura em Pedagogia (FAFEPREV), pós graduada em Gestão Educacional (UNESP), cursando Ciências Sociais (UFMS).
Exerceu a função de Diretora Escolar na Rede Estadual de ensino e PEB II Educação Física, titular de cargo da Secretaria Estadual de Educação.
Atualmente Vice Diretora na Rede Municipal de Ensino, EMEJA Professor Gerson Constante de Oliveira.

Tel.: (18) 3281-2588

Email: supletivo.pe@hotmail.com

Horário de Atendimento: Segunda-feira a sexta-feira, das 7h às 17h

Modalidade de Ensino: Ensino Supletivo de Ensino Fundamental (1ª a 8ª série) e Ensino Médio