Secretarias / Departamentos
E.M.E.F Prof. Waldyr Romeo da Silveira
Ilma. Sra. Derminia Ferreira da Silva Oliveira

Rua Florianópolis nº 17-48 - Vila Palmira

Dermínia Ferreira de Souza Oliveira, natural de Presidente Epitácio. Casada com José Avelino de Oliveira e Mãe de Hilana Maria de Souza Oliveira e Caio José de Souza Oliveira. Avó de Heloísa Pivetta Oliveira e José Pedro Pivetta Oliveira. Graduada em Ciências e Biologia e Pós graduada em Psicopedagogia Clínica e Institucional. Iniciou como professora de Ciências e Programas de Saúde no EJA em 1986. Diretora na EMEF Professor Waldyr Romeo da Silveira e Bandeirantes, escola hoje denominada Mário Bonifácio, de 2002 à 2004, como Cargo de Confiança. Em 2007 foi efetivada, através de Concurso Público permanecendo até a presente data como Diretora da EMEF Professor Waldyr Romeo da Silveira.

Tel.: (18) 3281-2267 / 3281-7073

Email: emef.silveira@yahoo.com.br