O Fundo Social de Solidariedade da Estância Turística de Presidente Epitácio recebeu a doação de alimentos não perecíveis, arrecadados na Corrida e Caminhada Big Farma — Circuitos de Corrida 2026, realizada na Orla Fluvial no último domingo, (16), com a participação de 500 atletas. Os itens doados pela organização do evento esportivo serão destinados pela Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social às famílias cadastradas em situação de vulnerabilidade.
A última etapa do Circuito de Corridas Big Farma foi realizada na orla Fluvial de Presidente Epitácio com o apoio da Secretaria de Turismo e Cultura, Secretaria de Esportes e Departamento de Trânsito e Controle da Frota. A convite da organização, o Fundo Social de Presidente Epitácio esteve presente para receber as doações de alimentos não-perecíveis dos atletas participantes, totalizando 264 itens que foram divididos em kits de cestas básicas.
A encarregada do fundo social, Eni dos Santos Stragalinos, e a secretária de assistência e desenvolvimento social, Rosimeire Ferreira, receberam as doações e agradeceram a organização do evento esportivo pela ação. “Agradecemos a Big Farma pela iniciativa e compromisso social e a cada atleta pelo ato de solidariedade que irá beneficiar aqueles que mais necessitam”, disseram.








