O COVEPE (Controle de Vetores de Presidente Epitácio), por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizou uma ação especial de conscientização sobre o Outubro Rosa, voltada às suas funcionárias, reforçando a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer.
O encontro contou com a participação de Rosangela Ribeiro, que compartilhou suas vivências e experiências, e da Dra. Raysla Queiroz de Sousa, que trouxe orientações médicas sobre a saúde da mulher.
Além da conscientização, o encontro foi marcado por momentos de carinho, integração e valorização das servidoras, que diariamente desempenham um papel fundamental nas atividades desenvolvidas pelo setor.
O COVEPE agradece aos comerciantes locais pela doação de brindes para as colaboradoras, bem como aos vereadores que apoiaram a iniciativa, contribuindo para a realização desse momento de cuidado, acolhimento e valorização das mulheres.









