A equipe feminina de vôlei da Estância Turística de Presidente Epitácio, na categoria Sub-18, venceu por 2 sets a 0 o time de Presidente Venceslau, em partida disputada na casa do adversário, no último sábado, (04). O resultado garantiu a participação das atletas epitacianas na fase regional da competição.
De acordo com a treinadora Bel, professora da modalidade na Secretaria de Esportes de Presidente Epitácio, a equipe aguarda informações sobre os adversários e o local de realização da próxima fase. “Agora iremos jogar na fase regional da competição, onde o nível fica mais competitivo. Aguardamos o Congresso técnico para receber mais detalhes”, disse.
A participação nos Jogos Abertos da Juventude do Estado de São Paulo, promovido pela Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo, conta com o apoio e o incentivo da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Esportes de Presidente Epitácio.









