A prefeitura da Estância Turística de Presidente Epitácio apoia a Semana de Mobilização Municipal pela Infância, que ocorre entre os dias 25 e 29 de agosto de 2025. Para incentivar a criação de oportunidades de exploração de espaços naturais e brincadeiras, o governo municipal irá promover um sorteio de brindes.
Para participar é muito fácil! Basta marcar um contato nos comentários da publicação oficial do sorteio no Instagram da prefeitura, e postar no feed pessoal uma foto da família aproveitando a Orla Fluvial, não esquecendo de marcar a prefeitura.
Regras
Marque um amigo na publicação oficial no Instagram @prefeitura.epitacio;
Poste uma foto no perfil pessoal, com a família aproveitando um espaço público da Orla do município, não esqueça de marcar a prefeitura;
Sorteio exclusivo para perfis no Instagram;
Aceito apenas perfis reais;
Proibido marcar celebridades;
Apenas crianças podem brincar nos playgrounds municipais, mas toda a família pode aparecer na foto;
Fotos em qualquer espaço público da Orla de Presidente Epitácio ou parquinho temático serão aceitas;
Tornar a publicação no feed pública, ao menos, no dia do sorteio para verificação do cumprimento das regras.
Brindes:
2 Cadeiras de praia
2 kits de Pipas
O sorteio será transmitido ao vivo pelo Instagram @prefeitura.epitacio, na sexta-feira, 29 de agosto, às 12h.Qualquer alteração será informada pelos canais oficiais do governo municipal.
Vem pra Orla
A Semana de Mobilização Municipal pela Infância tem o objetivo de alertar para a importância dos acontecimentos na primeira infância, que podem ser determinantes para o comportamento de uma pessoa no futuro.
Essa campanha tem o intuito de valorizar a fase de desenvolvimento infantil, incentivar movimentos, exercícios físicos, prática de esportes, entre outras atividades que estimulam habilidades motoras, uso da coordenação e descoberta do mundo.
A Semana de Mobilização Municipal pela Infância é organizada pela Secretaria de Educação e Esportes, com o apoio da Secretaria de Turismo e Cultura, Secretaria de Saúde e Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social.









