22 MAR 2024
22 de março, Dia Mundial da Água
"A Água nos une, o Clima nos Move" é o tema do Dia Mundial da Água 2024, celebrado em 22 de março. A temática escolhida pela Agência Nacional de Águas e Saneamento Básico (ANA) visa atrair a atenção para os impactos da mudança do clima nos recursos hídricos e a importância da preservação do meio ambiente para garantir a manutenção do equilíbrio climático.

O engenheiro ambiental da Estância Turística de Presidente Epitácio participa na data do seminário "Cuidando das águas do Pontal - Unidos pela Educação Ambiental", organizado pelo Comitê das Bacias Hidrográficas do Paranapanema, representando a Secretaria Municipal de Economia, Planejamento e Meio Ambiente.

Fonte: Secretaria de Economia, Planejamento e Meio Ambiente