13 SET 2023
ADMINISTRAÇÃO
Autoridades da Marinha do Brasil realizam visita técnica à cidade para fortalecer laços e conhecer a administração local.
Vice Almirante da Marinha Visita Prefeita Cássia Furlan em Presidente Epitácio

Na manhã do dia 13 de setembro, a prefeita de Presidente Epitácio, Cássia Furlan, recebeu em seu gabinete uma visita ilustre: o Vice Almirante da Marinha, Marco Antônio Ismael Trovão de Oliveira, que atualmente comanda o 8º Distrito Naval. Acompanhado do Capitão de Fragata, o Comandante Edmar Ferreira da Silva, da Marinha do Brasil com sede em Presidente Epitácio, e alguns auxiliares, a visita teve como objetivo fortalecer os laços entre as autoridades locais e as forças armadas, bem como conhecer um pouco mais sobre a cidade.
Essas visitas técnicas são práticas comuns quando autoridades da Marinha visitam cidades para estreitar relacionamentos e conhecer mais  sobre a administração local. Durante o encontro, a prefeita Cássia Furlan teve a oportunidade de discutir sua administração e compartilhar informações sobre os desafios e as conquistas da cidade. A visita reforçou a importância da colaboração entre o governo municipal e as autoridades militares, especialmente em questões relacionadas à segurança e ao bem-estar da comunidade.

A prefeita Cássia Furlan expressou sua honra em receber as autoridades da Marinha em seu gabinete, destacando a relevância dessa interação para a cidade de Presidente Epitácio. A visita do Vice Almirante Marco Antônio Ismael Trovão de Oliveira e sua equipe destaca a importância estratégica da cidade em relação às atividades da Marinha na região.
Essa reunião demonstra o compromisso das autoridades locais e da Marinha do Brasil em trabalhar em conjunto para promover a segurança e o desenvolvimento da cidade e da região. A visita técnica foi um passo significativo na promoção da cooperação e do entendimento mútuo entre as partes.
Fonte: Jornal Folha Estancia
Autor: Assessoria de imprensa