11 SET 2023
CONSELHO TUTELAR
Eleição Conselho Tutelar
No ultimo dia 06 de setembro, estiveram presentes na Câmara Municipal os candidatos às vagas para o Conselho Tutelar, com gestão de atuação de 2024 a 2027, para a realização do sorteio dos números para o trabalho de campanha no período eleitoral.

A votação ocorrerá no dia 01 de outubro de 2023, em local a ser definido e amplamente divulgado para que todos os eleitores que estão em dia com  justiça eleitoral possa estar exercendo seu papel de cidadão, e elegendo os representantes do Conselho Tutelar.

Em eleições anteriores tinham direito a voto apenas as Instituições de variados segmentos, e que hoje através de lei se coloca aberta a toda a população.

A votação ocorrerá tal como nas demais eleições, que antes eram realizadas através das cédulas de papel, sendo organizada pelo CMDCA e Comissão Especial Eleitoral, bem como sendo acompanhada de bem perto pelo Ministério Público.

Candidatos:

Ana Carolina Xavier da Silva 46