Ir para conteúdo do site interna

Ir para o conteúdo

Prefeitura Municipal da Estância Turística de Presidente Epitácio - SP e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Acompanhe!
Editais de Licitações
Atualizado em: 17/06/2025 às 14h36
O objeto da presente dispensa a aquisição: Justifica-se a necessidade da aquisição de materiais destinados à adequação estrutural do prédio da Secretaria de Obras. Serão adquiridas 1 porta de correr com 4 folhas e fechadura, medindo 2,90 metros de largura por 2,10 metros de altura; 1 porta de correr com 2 folhas e fechadura, medindo 2,00 metros de largura por 2,10 metros de alt
Imprimir
Detalhes
2
Arquivos
(atas, homologações, etc)
Movimentações
Itens/Resultados
Contratos
Detalhes
Situação
Ratificada
Modalidade
Dispensa por Limite
Nº da Licitação
1219/2025
Nº do Processo
1219/2025
Publicado em
12/06/2025 às 08h00
Local
Praça Almirante Tamandaré nº 16-19, Vila Santa Rosa – CEP 17470-000 – Presidente Epitácio – SP - Fone: (18) 2016-0104
A contratação se justifica devido à necessidade de: Justifica-se a necessidade da aquisição de materiais destinados à adequação estrutural do prédio da Secretaria de Obras. Serão adquiridas 1 porta de correr com 4 folhas e fechadura, medindo 2,90 metros de largura por 2,10 metros de altura; 1 porta de correr com 2 folhas e fechadura, medindo 2,00 metros de largura por 2,10 metros de altura; e 2 portas de correr com 1 folha, fechadura, puxador e mola hidráulica de piso, medindo 1,00 metro de largura por 2,10 metros de altura. Todas as portas serão confeccionadas em vidro temperado incolor de 10 mm, com perfil branco, linha L. Atualmente, os espaços onde serão instaladas as portas não contam com fechamento adequado, o que compromete a segurança, a proteção contra intempéries e a organização das dependências da secretaria. A instalação dessas estruturas é fundamental para garantir condições mínimas de funcionamento, controle de acesso e preservação do patrimônio público. Ressalta-se que o prazo máximo para a entrega e instalação dos materiais é de até cinco dias úteis, com disponibilidade imediata. O não cumprimento deste prazo sujeitará a empresa fornecedora à desclassificação por descumprimento do termo de referência. Todas as certidões exigidas para a efetivação da contratação encontram-se devidamente vigentes.
Movimentações
Terça, 17 junho 2025
14h36
Arquivo cadastrado. RATIFICAÇÃO / RATIFICAÇÃO - DISPENSA POR LIMITE - 1219 - PROCESSO - 574 - PORTAS DE CORRER.
Download 1
Terça, 17 junho 2025
14h36
Nova situação: RATIFICADA
Quarta, 11 junho 2025
13h20
O edital foi cadastrado no portal. Realização: às .
Download 3
Itens/Resultados

Nenhum Itens/Resultados cadastrado.
Contratos

Nenhum contrato cadastrado.