A Prefeitura da Estância Turística de Presidente Epitácio, por meio da Secretaria de economia, planejamento, meio ambiente e habitação e do SEBRAE AQUI, promoveu, no dia 8 de setembro, uma ação voltada à qualificação e ao fortalecimento dos empreendedores do município. Ao todo, 37 empresários e profissionais do segmento da beleza participaram da Beauty Fair 2026, realizada em São Paulo.
A iniciativa contou com o apoio do Sebrae e possibilitou aos participantes o acesso a novidades, tendências, tecnologias, produtos e serviços voltados ao mercado da beleza, além de oportunidades de networking e geração de novos negócios.
Considerada uma das principais feiras do setor de beleza da América Latina, a Beauty Fair reúne profissionais, empresas e especialistas de diversas áreas, proporcionando um ambiente de conhecimento, atualização e conexões estratégicas para os empreendedores.
Por meio de parcerias e iniciativas de capacitação, a Prefeitura busca ampliar o acesso dos empreendedores a conhecimento, novas oportunidades e ferramentas que contribuam para o crescimento e a competitividade dos negócios locais, proporcionadas através de ações voltadas ao desenvolvimento econômico, à qualificação profissional e ao fortalecimento dos pequenos negócios.









