A Secretaria de Esportes da Estância Turística de Presidente Epitácio informa que as quadras de areia do Ginásio Municipal de Esportes “Beira Rio” passarão por desinfecção na sexta-feira, (14 de agosto), e ficarão fechadas para uso até segunda-feira, (17). O período é necessário para garantir a eficácia do procedimento e a segurança dos usuários.
A ação irá incluir as quadras esportivas de areia e a quadra do parquinho infantil, portanto não haverá agendamentos para o período mencionado e os locais serão sinalizados. A medida faz parte de um cronograma permanente de manutenção e higienização dos espaços esportivos do município e segue protocolos adotados para descontaminação de áreas de areia utilizadas por grande número de pessoas.
O trabalho, desenvolvido pelos servidores da pasta, contemplou as quadras de areia da Vila Martins, a quadra de areia da Orla Fluvial e a higienização dos parquinhos da Praça da Criança.









