A Ação Criança II realizou na sexta-feira, (03), o ‘Arraiá’ da unidade de ensino, que contou com a participação de alunos, professores, gestão escolar, servidores e familiares, em uma festa de valorização da cultura popular brasileira, com apresentações de coreografias, decoração temática e comidas típicas.
Cada turma preparou uma apresentação especial, demonstrando o envolvimento, alegria e animação dos alunos no desenvolvimento desse momento. A direção da escola agradeceu a participação da comunidade escolar e destacou a importância da presença das famílias para a formação das crianças.
“Os eventos escolares são importantes para criar memórias e desenvolver as habilidades de sociabilização das crianças, além de promover o aprendizado relacionado a cultura popular brasileira, como músicas, costumes, alimentos e fortalecer os vínculos entre escola e famílias”, disse a supervisora de ensino, Nahiara Thatiana Benetti, que prestigiou o ‘arraiá’.









