Ir para o conteúdo

Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Acompanhe!
Notícias
JUN
24
24 JUN 2026
PARCERIAS
Prefeito de Presidente Epitácio prestigia inauguração do polo da Faculdade Sebrae em Presidente Prudente
receba notícias

Prefeito de Presidente Epitácio prestigia inauguração do polo da Faculdade Sebrae em Presidente Prudente

O Sebrae-SP inaugurou, na última sexta-feira, (19), um polo da Faculdade Sebrae em Presidente Prudente. O evento contou com a presença do prefeito da Estância Turística de Presidente Epitácio, André Lima, e representantes do Sebrae Presidente Epitácio, demonstrando o interesse da gestão municipal na facilitação do acesso ao ensino de qualidade a população de toda a região, por meio da educação à distância, com um polo de apoio regional.

“A Faculdade Sebrae possui nota máxima no Ministério da Educação (MEC) e representa um importante acesso para pessoas que buscam desenvolver competências em áreas como negócios, empreendedorismo e inovação. O aprimoramento profissional da população impacta no desenvolvimento de toda a nossa região”, destacou o prefeito André Lima.

O polo disponibiliza graduação em Administração, Tecnólogo em Gestão Comercial e Tecnólogo em Processos Gerenciais, além de MBAs e cursos livres de curta duração (30 horas), voltados à gestão, inovação e empreendedorismo.

Para Ana Maria Alvares Soares, Agente de Desenvolvimento Municipal do Polo Sebrae Presidente Epitácio, que estava acompanhada de Mirian de Siqueira Gonçalves, Diretora do Departamento de Planejamento, “a presença do prefeito no evento demonstra interesse ativo com o fortalecimento e a valorização dos microempreendedores locais, reconhecendo-os como pilares essenciais para o desenvolvimento econômico e social da nossa cidade”, afirma.

Fonte: economia, planejamento, meio ambiente e habitação
Autor: Assessoria de Comunicação
Local: Presidente Epitácio
Seta