O 4º Glorifica Interior da Estância Turística de Presidente Epitácio anuncia o show da cantora gospel Valesca Mayssa, que será realizado no dia 3 de dezembro, às 21h, no Pavilhão de Eventos “Amarildo Valdo da Cruz” na Orla Fluvial, com entrada gratuita e estacionamento no local.
Valesca Mayssa alcançou destaque nacionalmente em 2019 com a música ‘Árvore cortada’, que soma mais de 270 milhões de execuções em plataformas de música. No Youtube a canção ‘Eu sou teu Pai’ bateu mais de 456 milhões de visualizações e 123 milhões de execuções no Spotify. Somente no Instagram, a cantora possui 1,14 milhões de seguidores, atualmente realiza cerca de 20 shows por mês em todo o país.
De acordo com o Secretário de Turismo e Cultura, André Kuba, o evento representa um importante motor para a economia local, pois o turismo religioso impacta no comércio, serviços e hotelaria. “A expectativa é receber um excelente público, pois este evento é voltado ao grupos cristãos que merecem atenção e opções de lazer e cultura em espaços públicos preparados para grandes eventos”, disse.
A Lei 2.442/2013, de 25 de fevereiro de 2013 reconheceu a música e eventos gospels como manifestações culturais, enquanto a Lei 2.604/2015 denominou-a de Glorifica Interior. O evento é uma realização da Prefeitura e Câmara Municipal de Presidente Epitácio através da Secretaria de Turismo e Cultura.









