A Acipe (Associação Comercial e Industrial de Presidente Epitácio) realiza, de maneira gratuita , nos dias 28, 29, 30 e 31 de julho, às 19h, o treinamento “Atendimento Humanizado”, aberto a associados e toda a equipe, com vagas limitadas.
O treinamento oferece apostila certificado e será ministrado pelo palestrante Jefferson Malaguti e tem o objetivo de aperfeiçoar o atendimento aos clientes, fazendo com que se sintam bem atendidos e confortáveis dentro do comércio.
Para se inscrever basta entrar nesse link e preencher o formulário: https://forms.gle/biU639ZP2DvK4SKVA
De acordo com o secretário municipal de turismo e cultura, André Kuba, o aperfeiçoamento do atendimento ao cliente em estabelecimentos comerciais é fundamental para garantir a qualidade da recepção de clientes, que podem ser turistas. “A pessoa que visita uma cidade leva em consideração, além das experiências em passeios, a forma como é recebida em comércios e prestadores de serviços, levando para conhecidos boas recordações e o desejo de retornar”, pontua.









