1. OBJETO DA CONTRATAÇÃO: O presente aviso de dispensa de licitação tem como objeto a contratação de empresa especializada para prestação de serviço de transporte, montagem, operação e desmontagem de equipamentos de sonorização ao vivo , de grande porte, para fornecimento de 5 (cinco) torres de delay, com 02(duas) caixa de graves e 2 (duas) caixas de médio com 500 (quinhentos) metros de cabo, e potência necessária para o desfile, cívico que ocorrerá no dia 26 de março de 2025, em comemoração aos 76 (setenta e seis) anos do município de Presidente Epitácio. 2. DA DESCRIÇÃO DO SERVIÇO: Contratação empresa especializada para locação combinada de fornecimento, transporte, montagem e desmontagem de equipamentos de sonorização, ao vivo , de grande porte, a ser instalada na Av. Presidente Vargas, com ponto inicial na Praça da Matriz, onde será instalado palco, até o cruzamento da Rua Paraná. Deverá a empresa fornecer o técnico de operação do equipamento sonoro. O equipamento deverá estar operacionalizado a partir das 18:00h do dia 26 de março de 2025. 2.1. DA DESCRIÇÃO DO MATERIAL A SER FORNECIDO: Fornecimento de 5(cinco) torres de deelay com 500(quinhentos) metros de cabo, e cada torre deverá conter 02 (duas) caixa de graves e 2 (duas) caixas de médio e potência necessária. 3. REQUISITOS DA CONTRATAÇÃO: Os equipamentos deverão ser entregues rigorosamente de acordo com as especificações técnicas descritas neste Termo de Referência. No caso da entrega dos equipamentos fora das especificações estabelecidas, implicará na não aceitação dos mesmos, sem que caiba qualquer tipo de reclamação ou indenização por parte da inadimplente, sendo necessária a substituição, sem nenhum ônus adicional. Comunicar ao fiscal do contrato, por escrito e tão logo constatado problema ou a impossibilidade de execução de qualquer obrigação contratual, para a adoção das providências cabíveis. Reparar, corrigir, remover, reconstruir ou substituir, no todo ou em parte e às suas expensas, os bens objeto do contrato em que se verificarem vícios, defeitos ou incorreções resultantes de execução irregular ou do fornecimento de materiais inadequados ou desconformes. Indenizar todo e qualquer dano e prejuízo pessoal ou material que possa advir, direta ou indiretamente, no exercício de suas atividades ou serem causados por seus prepostos à CONTRATANTE ou terceiros. 4. DESPESAS: Todos os custos referentes à entrega como impostos, taxas e demais despesas que ocorram, serão de responsabilidade da CONTRATADA. 5. DO PRAZO PARA INÍCIO DA EXECUÇÃO DO PROJETO: Imediatamente após a emissão da ordem de serviço. 5.1 PRAZO DE ENTREGA OU DE EXECUÇÃO DO OBJETO: O prazo de entrega 26 de março de 2025, devendo estar operacionalizado a partir das 18:00h. 6. DO LOCAL DE EXECUÇÃO DOS SERVIÇOS: A operacionalização da prestação de serviço será ao longo da Av. Presidente Vargas, ou seja, da praça da matriz até o cruzamento da rua Paraná. 7. DAS CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO: A empresa a ser contratada será escolhida pelo critério de menor preço, oferecido no orçamento em resposta à devida pesquisa mercadológica. .