1. OBJETO DA CONTRATAÇÃO: O presente aviso de dispensa de licitação tem como objeto a contratação de empresa especializada para fornecimento, transporte, montagem, operação e desmontagem de equipamentos de sonorização ao vivo , de grande porte, para apresentação artística no palco a ser montado na prainha do Parque Municipal O Figueiral, nos dias 01,02,03 e 04 de março de 2025 para o evento Carnaval 2025 no período das 15:00h as 19:00h. 2. DA DESCRIÇÃO DO SERVIÇO: Contratação empresa especializada para locação combinada e fornecimento, transporte, montagem e desmontagem de equipamentos de sonorização, ao vivo ; Prestação de serviço de técnico profissional para operar o som de grande porte. 3. DA DESCRIÇÃO DO MATERIAL A SER FORNECIDO: 01) 01 (uma) mesa de som LS9 digital; 02) 04 (quatro) caixas de som grave; 03) 04 (quatro) caixas de som de 02 (duas) vias: médio, médio agudo e agudo; 04) 02 (duas) caixas de retorno de som de 02 (duas) vias, para médio e agudo; 05) 01 (um) side/01 grave (caixa de retorno para bateria); 06) 01 (um) side/03 vias (caixa de retorno para bateria); 07) 05 (cinco) potências com no mínimo 5000w; 08) 01 (um) módulo de efeito (reverb digital); , 09) 01 (um) aparelho de reprodução de CD Player; 10) 01 (um) cubo de baixo; 11) 01 (um) cubo de guitarra; 12) 01 (um) cubo de teclado; 13) 01 (um) crossover de 04 (quatro) vias; 14) 06 (seis) microfones com fio; 15) 04 (quatro) microfones sem fio; 16) 10 (dez) pedestais para microfones; 17) 01 (um) kit de microfone específico para bateria; 18) 04 (quatro) módulos de iluminação com 04 holofotes; 19) 02 (dois) módulos de iluminação com 02 holofotes; 20) 01 (um) fly (estrutura suspensa para suporte das caixas de som) com dispositivo de multi efeito. 4. REQUISITOS DA CONTRATAÇÃO: Os equipamentos deverão ser entregues rigorosamente de acordo com as especificações técnicas descritos neste Termo de Referência; No caso da entrega dos equipamentos fora das especificações estabelecidas, implicará na não aceitação dos mesmos, sem que caiba qualquer tipo de reclamação ou indenização por parte da inadimplente, sendo necessária a substituição, sem nenhum ônus adicional; Comunicar ao fiscal do contrato, por escrito e tão logo constatado problema ou a impossibilidade de execução de qualquer obrigação contratual, para a adoção das providências cabíveis; Reparar, corrigir, remover, reconstruir ou substituir, no todo ou em parte e às suas expensas, os bens objeto do contrato em que se verificarem vícios, defeitos ou incorreções resultantes de execução irregular ou do fornecimento de materiais inadequados ou desconformes; Indenizar todo e qualquer dano e prejuízo pessoal ou material que possa advir, direta ou indiretamente, do exercício de suas atividades ou serem causados por seus prepostos à CONTRATANTE ou terceiros. 5. DO PRAZO PARA INÍCIO DA EXECUÇÃO DO PROJETO: Imediatamente após a emissão da ordem de serviço. 5.1 PRAZO DE ENTREGA OU DE EXECUÇÃO DO OBJETO: O prazo de entrega no dia 01 de março de 2025, a 4 de março de 2025. 6. DO LOCAL DE EXECUÇÃO DOS SERVIÇOS: O evento ocorrerá no Parque O Figueiral, localizada na Vicinal Hélio Gomes, Km 5, Presidente Epitácio/SP. 7. DESPESAS: Todos os custos referentes à entrega como impostos, taxas e demais despesas que ocorram, serão de responsabilidade da CONTRATADA. 8. DAS CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO: A empresa a ser contratada será escolhida pelo critério de menor preço, oferecido no orçamento em resposta à devida pesquisa mercadológica .