A contratação se justifica devido à necessidade de: Outdoor em estrutura metálica face dupla com vigas verticais tipo treliças 4 na chapa 14 com avamento em cantoneira 1 na chapa 3/16 e quadro em metalon 50x50 na chapa 16 com chapeamento em aço galvanizado nº 26 com lona em impressão digital envernizada com acabamento em ilhoses e abraçadeiras em nylon 7. Dimensões 3x9m. Incluso sistema com 18 unidades refletores fotovoltaíco 300w, com arte disponibilizada pela Prefeitura Municipal. A proposta comercial deverá contemplar a fabricação e instalação do outdoor. **Face dupla**. Instalação: Será feito a utilização de brocas com 1 a 1 m e 50cm de profundidade, aterrado a treliça com concreto armado, ficando para cima do solo 4 metros de altura, sendo a partir de 1m a colocação do painel 3 x 9m. 1. DAS CONDIÇÕES GERAIS 1.1. A arte final será entregue a futura contratada pela Prefeitura Municipal; 1.2. No ato da instalação deverão ser seguidas todas as normas de segurança e de instalação de outdoors de tal forma que não haja risco na fixação; 1.3. Deverá ser apresentada como condição de validação e aprovação dos serviços a ART de profissional competente que ateste a execução dos serviços de afixação, de modo a não comprometer a segurança das pessoas; 1.4. O prazo de execução/instalação deverá ser de até 30(trinta) dias após o recebimento da nota de empenho e/ou ordem de serviço; 1.5. Todo trabalho de regularização do solo caso seja necessário para instalação dos outdoors será de responsabilidade da futura contratada; e, 1.6. É de responsabilidade da Prefeitura a disponibilização da área para fixação dos outdoors, não havendo nos locais nem rede de energia elétrica e nem de água/esgoto.