A EMEFEI Semente do Amanhã, através da equipe escolar, promoveu no dia 21 de agosto a 1ª Festa dos Pais, dedicada aos pais dos alunos da unidade da Secretaria Municipal de Educação da Estância Turística de Presidente Epitácio. O evento contou com a presença de familiares em geral, favorecendo o desenvolvimento de vínculos entre escola e famílias.
“Foi uma noite muito especial, marcada pela grande participação das famílias e muitos momentos de alegria e emoção. Tudo isso só foi possível graças à colaboração e ao empenho de todos os professores, funcionários e amigos da nossa escola, que contribuíram de coração para que esse momento acontecesse”, destacou a diretora da Semente do Amanhã, Suellen Aparecida dos Santos Paixão.
O evento foi idealizado com o objetivo de aproximar os pais da rotina escolar das crianças, além de proporcionar momentos de confraternização familiar, reconhecimento do papel dos pais na formação dos filhos e celebrar o amor e a união e agradecer pelo empenho de cada pessoa envolvida.









