A Secretaria Municipal da Estância Turística de Presidente Epitácio realizou, no dia 12 de agosto, a cerimônia de formatura dos estudantes da Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp). Os formandos concluíram cursos de graduação oferecidos por meio do polo da instituição instalado no município.
“Parabéns aos novos graduados da Univesp de Presidente Epitácio, celebramos com imenso orgulho a conquista dos formandos do segundo semestre. Esta vitória local integra um feito grandioso em todo o estado, onde 6 mil alunos demonstraram dedicação exemplar ao cumprirem incansavelmente centenas de horas de estudo, estágios, Projetos Integradores e TCCs”, disse o vice-prefeito e secretário municipal de educação, Raphael Vilela.
Os formandos contaram com o apoio, orientação e compromisso da orientadora do polo Univesp, Deise Silva Souza e da professora readaptada Aline Pretti, que conduziram os estudantes em sua trajetória acadêmica. “Desejamos que esta nova jornada profissional seja repleta de realizações e que o conhecimento adquirido continue abrindo caminhos para o futuro de nossa comunidade. Sucesso a todos os formandos”, disseram as educadoras.
O polo Univesp em Presidente Epitácio possibilita o acesso ao ensino superior público na modalidade de Ensino a Distância (EAD), com o suporte local que garante mais segurança ao longo da formação.









