O Departamento de Trânsito e de Controle da Frota da Estância Turística de Presidente Epitácio, informa a mudança no sentido de circulação para o acesso ao estacionamento da Prefeitura, situado na praça Almirante Tamandaré, com o objetivo de melhorar a fluidez e aumentar a segurança no tráfego.
A entrada passa a ter sentido único, pela Rua Belo Horizonte ou pela Rua Estavan Holpert. Sendo proibido o acesso pela Estrada Boiadeira. Nesta quinta-feira, (13), a equipe do departamento concluiu a pintura da sinalização de solo, renovação de faixas de pedestres e vagas prioritárias, além da instalação das placas verticais.
De acordo com o diretor do Departamento de Trânsito e de Controle da Frota, Ricardo Leôncio, a medida foi adotada após análise técnica. “A mudança visa organizar melhor o fluxo de veículos que utilizam o estacionamento, reduzindo riscos e proporcionando mais segurança para motoristas e pedestres”, destacou.




