Os times de voleibol da Secretaria Municipal de Esportes de Presidente Epitácio (SEMEPE) representaram o município, no último domingo, (21), em jogos da rodada 8 da LIVEA (Liga de Voleibol Entre Amigos), em Junqueirópolis, no Ginásio Municipal “Cícero Gomes”. Os times treinados pela professora Bel Barbosa enfrentaram a equipe da casa e adversários de Adamantina.
Na categoria feminina, Sub 16, Presidente Epitácio venceu Junqueirópolis por 2 sets a 0, enquanto o time masculino, Sub 16, perdeu para Adamantina pelo placar de 2 a 1. A rodada ainda contou com a participação de atletas de Presidente Prudente, Lucélia e Tupi Paulista, nas categorias Sub 14 e Sub 18.









