A Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU) realiza um atendimento humanizado aos mutuários contemplados com um novo lar em um conjunto habitacional por um período que varia de seis meses a um ano. Para encerrar o trabalho técnico social, a equipe da CDHU em parceria com a Prefeitura da Estância Turística de Presidente Epitácio realizará uma ação intersetorial para a população do Jardim das Flores, último empreendimento entregue no município.
Em reunião realizada nesta segunda-feira, (21), a equipe técnica da CDHU e a Prefeitura iniciaram o planejamento do GIM (Grupo Institucional do Município) e alinhamento para executar a ação de encerramento do trabalho técnico no Jardim das Flores. O encerramento propõe uma ação intersetorial em benefício da população residente deste novo território, em breve a data do evento será informada aos residentes do Jardim das Flores.
A companhia de desenvolvimento habitacional foi representada pela supervisora do trabalho social, Ana Cláudia Modolo e pela técnica social, Sintia Belão. Enquanto a gestão municipal foi representada pela secretária de assistência e desenvolvimento social, Rosimeire Ferreira, pelo secretário de economia, planejamento e meio ambiente, Antonio Dal Más, o secretário de turismo e cultura, André Kuba, o secretário de agricultura, pecuária e relações agrárias, Adrian Melo, o secretário de obras, habitação e infraestrutura, Caio Bonilha e pelo diretor de esportes, Pedro Henrique Cardoso.









