Ir para o conteúdo

Prefeitura Municipal da Estância Turística de Presidente Epitácio - SP e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Acompanhe!
Notícias
JUL
14
14 JUL 2025
Sabesp alerta para identificação de agentes através de carros da companhia, uniformes e crachás
receba notícias

A Sabesp informa que a companhia colocou em operação um novo modelo de pagamento digital, que permite a quitação da fatura diretamente pelo WhatsApp, assim como a opção de pagamento pelo Pix, à vista, e com cartão de crédito. Esta modalidade tem a opção de parcelamento em até 24 vezes. Além disso, as equipes responsáveis por visitar as casas dos clientes com contas em atraso e risco de corte no fornecimento agora também atuarão como facilitadores para a regularização dos débitos.

Na prática, isso significa que, ao se dirigirem a um imóvel em que o morador esteja com a fatura atrasada, os técnicos estarão com máquinas de pagamento, oferecendo ao cliente a chance de quitar a dívida na hora e evitar a suspensão do serviço. A transação poderá ser realizada via Pix ou com cartão de crédito, com a opção de parcelamento em até 24 vezes. A medida busca preservar o abastecimento de água, garantindo que o fornecimento não seja interrompido.

Porém, é importante ficar alerta para evitar possíveis fraudes ou golpes! O cliente deve certificar a autenticidade dos agentes, ou seja, os técnicos da Sabesp estarão em carros com identificação, uniformes e crachás. Se os clientes acharem necessário, poderão entrar em contato por todos os canais de comunicação da Companhia para confirmarem que se trata de uma transação segura.

Confira os canais de atendimento da Sabesp:

Canais de Atendimento:

WhatsApp: (11) 3388-8000

Atendimento 24 horas por dia, todos os dias, via mensagens de texto

 

Agência Virtual: https://agenciavirtual.sabesp.com.br/

Disponível 24 horas por dia, todos os dias

 

Aplicativo “Sabesp Mobile”

Atendimento 24 horas por dia, todos os dias

Disponível gratuitamente para Android e iOS

Central Telefônica - 0800 055 0195

Disponível 24 horas por dia, todos os dias

 

Chat - https://sabesp-chat.sabesp.com.br/chat-externo

Atendimento automatizado: 24h, todos os dias

 

Central de Atendimento em Libras (Língua Brasileira de Sinais)

http://agenciavirtual.sabesp.com.br/canais-atendimento - exclusivo para pessoas com deficiência auditiva e de fala. Disponível 24 horas por dia, todos os dias

 

Telefone adaptado para pessoas com deficiência auditiva e de fala

0800 016 0195; necessário utilizar aparelho TDD, disponível 24 horas por dia, todos os dias

Autor: Assessoria de Comunicação
Local: Presidente Epitácio - SP