A Copa Unipontal de Futebol de Campo, na categoria Sub-13, será definida no dia 17 de maio, no estádio O Pirangueiro. A equipe epitaciana disputou no último sábado, (03), o primeiro jogo da decisão, em Anhumas, o adversário saiu na frente na busca pelo título, vencendo o representante da Estância Turística de Presidente Epitácio pelo placar de 3 a 2.
O secretário de educação e esportes, Raphael Vilela, acompanhou o time Sub-13 de Presidente Epitácio e reforçou a importância do apoio em casa para reverter o resultado. “A decisão será em campo epitaciano, portanto a presença da torcida pode fazer a diferença, incentivando nossos atletas a buscarem esse título para nossa cidade”, disse.
Nesta fase final, os representantes de Epitácio defendem os títulos no Sub-13 e Sub-15, o time Sub-15 empatou a primeira partida contra Santo Anastácio, em 3 a 3, a final da categoria será em campo anastaciano. A participação das equipes tem o apoio da Secretaria Municipal de Educação e Esportes, através da Derepe (Divisão de Esportes e Recreação de Presidente Epitácio).
Calendário de Jogos
2º Jogo da Final - Sub-13
Presidente Epitácio x Anhumas
Local: O Pirangueiro - Presidente Epitácio
17/05 (Sábado): 9h - Gratuito
2º Jogo da Final - Sub-15
Santo Anastácio x Presidente Epitácio
Local: Santo Anastácio
24/05 (Sábado): 10h