Nos Jogos da melhor Idade (JOMI) 2025, a Estância Turística de Presidente Epitácio garantiu a 23º posição no ranking geral, entre os 49 municípios presentes, com 1448 participantes, entre atletas e dirigentes. Foram 4 medalhas de ouro, em equipe na categoria Coreografia, e as individuais no atletismo, nas modalidades 500 metros rasos masculino, 1000 metros rasos masculino e arremesso de peso (3kg) feminino, além das classificações que ajudaram a somar 14 pontos no ranking.
A equipe de Coreografia da Estância Turística de Presidente Epitácio conquistou a medalha de ouro com o número “Lenda de outra lenda”, desenvolvido pelo coreógrafo Natal José Bispo. Na modalidade 500 metros rasos - masculino (1935), a medalha de ouro ficou com o atleta José Batista Leal; a categoria feminina (1956-1960), no arremesso de peso (3kg), Presidente Epitácio garantiu mais um ouro, com a atleta Irene de Souza Doescher; e mais um ouro nos 1000 metros rasos - masculino (1946-1950) foi conquistado pelo sr. Luiz Amaro da Silva.
Destaca-se também as classificações finais na categoria Damas Feminino (7º lugar); Truco Masculino (8º lugar); Voleibol masculino (8º lugar); e 1500 metros rasos masculino (8º lugar). A delegação epitaciana competiu ainda em buraco, dominó feminino, dama masculino e vôlei adaptado feminino.
Esta é a 27º edição da competição, organizada pela Secretaria de Esporte do Estado de São Paulo, na pessoa da secretária estadual de Esportes, coronel Helena Reis. A participação da delegação epitaciana conta com o apoio da Secretaria de Educação e Esportes, através da Derepe (Divisão de Esportes e Recreação de Presidente Epitácio).