25 JUN 2024
AGENDA CULTURAL
Maurício e Maciel farão show ao vivo no Fogueirão 2024
A dupla Maurício e Maciel está confirmada na 39° edição do Fogueirão de São Pedro da Estância Turística de Presidente Epitácio. A festa do padroeiro do município será nesta sexta-feira, 28, a partir das 20h30, no Pavilhão de Eventos da Orla. Além da tradicional fogueira, a festa contará com a distribuição de pipoca, canjica, arroz doce e quentão sem álcool e apresentações de dança.

A Paróquia São Pedro e as escolas de samba Doce Mar e Unidos da Ribeira irão comercializar cachorro-quente, espetinho, pastel, bebidas em geral, crepe, doces, mini pizza, maçã do amor, milhões cozido, batatão recheado, caldos, vinho quente, quentão e muito mais. O Fogueirão 2024 é uma realização da prefeitura, através da Secretaria Municipal de Turismo e Cultura.
Fonte: Secretaria de Turismo e Cultura
Autor: Assessoria de Comunicação