Clique aqui e consulte nossas políticas.
22 MAI 2024
EDUCAÇÃO
Conservatório Musical Municipal faz apresentação na Festa Gastronômica da Paróquia Sagrada Família

O Conservatório Musical Municipal “Joaquim de Oliveira” participou nesta sexta-feira, (17), da Festa Gastronômica da Paróquia Sagrada Família com diversas apresentações musicais, no Pavilhão de Eventos da Orla Fluvial na Estância Turística de Presidente Epitácio.

O Coral, dos professores Nelson Pego e Cinthia Alexandre, com percussão de João Carlos e Regência de Ana Karina, interpretou as peças: Bibidi Bobidi Bu (trilha do filme Cinderela); Esperando na Janela. Piratas e Peixinhos (Arranjo: Nelson Pego) e Cuida da Terra. A Prática de Conjunto também fez uma exibição, com coordenação e regência do professor Nelson Pego, e apresentou as peças Eu sei que vou te amar, Paradise, Samba de Verão e Epitáfio.

A Orquestra Filarmônica Regional, reativada pelo ex-aluno e hoje integrante, Rogério Barros, é formada por ex-alunos, professores do Conservatório, e alguns músicos de Bataguassu e Presidente Prudente. Anteriormente, idealizada pelo então professor do conservatório, Renato Brescansin. A Orquestra conta com o apoio da Prefeitura da Estância Turística de Presidente Epitácio, através do Conservatório Musical que cede o espaço para os ensaios semanais. Durante o evento, foi apresentado o repertório: My Way,Love Theme (Romeo and Juliet), A Bela e a Fera, Cinema Paradiso e Pirates Of The Caribbean.

Fonte: Secretaria de Educação e Esportes
Local: Presidente Epitácio - SP