09 ABR 2024
ESPORTES,LAZER E BEM-ESTAR
Presidente Epitácio Sub 13 avança para a semifinal na Copa Unipontal; categorias Sub 11 e Sub 15 foram desclassificadas

Os representantes da Estância Turística de Presidente Epitácio disputaram as partidas válidas pelas quartas de final da Copa Unipontal, no sábado, (06), na categoria Sub 13 o time epitaciano avançou para a semifinal, enquanto os atletas do Sub 11 e Sub 15 perderam as partidas e foram desclassificados.

O time Sub 11 foi a Presidente Venceslau, o time da casa venceu por 2 a 0, enquanto o Sub 13 jogou no estádio municipal O Pirangueiro e contou com o apoio da torcida para conquistar a vitória por 4 a 1, já o Sub 15, que defendia o título do ano passado, enfrentou Presidente Prudente no campo adversário e perdeu por 1 a 0.

A semifinal será em jogo único, o time Sub 13 enfrenta os atletas de Anhumas no Pirangueiro, às 9h. O outro jogo da semi será disputado entre João Ramalho e Presidente Venceslau no campo ramalhense.

A Copa Unipontal reúne times dos municípios do Pontal do Paranapanema. Os jogos em Presidente Epitácio contam com o apoio da Derepe (Divisão de Esportes e Recreação de Presidente Epitácio).

Fonte: Derepe