19 MAR 2024
Programação do mês do aniversário de 75 anos de Presidente Epitácio

A prefeitura da Estância Turística de Presidente Epitácio preparou uma programação especial para o mês de aniversário de 75 anos do município. A Secretaria Municipal de Turismo e Cultura e a Secretaria Municipal de Educação e Esportes são as responsáveis pela realização de diversas atividades artísticas e esportivas abertas a população, de maneira gratuita, com o intuito de levar lazer e celebrar a data que marca a emancipação político-administrativa da cidade. Confira a programação completa:

18/03 -  Show Local - Orla Fluvial: 20h

19/03 - Animação com o grupo Nathy Dance - Orla Fluvial: 19h

20/03 - Espetáculo: "Luz, Câmera, Ação" - Academia Acqua Viva - Anfiteatro João Brilhante: 16h e 19h

20/03 - Show Local - Orla Fluvial: 20h

21/03 - Animação com o grupo Nathy Dance - Orla Fluvial: 19h

22/03 - Show com o Grupo The Favas - Orla Fluvial: 20h

23/03 - Campeonato da Escolinha de Vôlei de Epitácio - Ginásio de Esportes: 8h30

23/03 - Rodada da Copa Unipontal - Orla Fluvial: 8h e 9h

23/03 - Rodada da Liga de Voleibol 1º rodada - Ginásio: 14h

23/03 - Jogo Amistoso da categoria Master de Presidente Epitácio - Complexo Esportivo do Jardim Real: 16h

23/03 - Torneio 3x3 - Orla Fluvial (quadra de basquete ao lado da pista de skate): 18h

23/03 - Show Michel Teló - Orla Fluvial: 22h

24/03 - Campeonato Quadrangular de Voleibol Adaptado: Dia todo - Ginásio de Esportes

26/03 - Desfile Cívico - Avenida Presidente Vargas: 19h

27/03 - Missa em Ação de Graças - Paróquia Sagrada Família: 9h

27/03 - Torneio de Vôlei de Areia: 8h - Ginásio de Esportes

27/03 - Espetáculo: Descobrindo Presidente Epitácio - Anfiteatro João Brilhante: 16h e 19h

27/03 - 5º Epinágua: Tarde - Ginásio de Esportes

27/03 - Som mecânico - Parque O Figueiral: Tarde

27/03 - Show Local - Orla Fluvial: 20h

30/03 - Jogo Amistoso da categoria Master de Presidente Epitácio - Complexo Esportivo do Jardim Real: 16h

No dia 15 de março foi realizado o 2º Glorifica Interior, com o show da dupla Jefferson e Suellen, no dia 16, (sábado), o espetáculo o Pequeno Príncipe foi apresentado no Anfiteatro João Brilhante e na segunda-feira, (19), a Orla Fluvial recebeu a apresentação de uma banda local. Mais atividades estão previstas para comemorar os 75 anos de Presidente Epitácio, as novidades serão divulgadas no site oficial e perfis da prefeitura nas redes sociais.

Fonte: Secretaria de Administração