09 FEV 2024
TURISMO
Escolas de Samba entram no sambódromo para desfile oficial no sábado, 10 de fevereiro
CARNAVAL 2024 | 🎉😎 Amanhã, (10), Unidos da Ribeira, Vila Maria e Doce Mar entram no Sambódromo da Orla Fluvial para o desfile das escolas de samba, a partir das 22h, com entrada franca.

No entanto, a festa já começa nesta sexta-feira, (09), com shows musicais no palco da Orla; grupo Classe A e Lorena Cristina irão animar a noite com grandes sucessos da música brasileira para não deixar ninguém parado.

O balneário O Figueiral contará com uma programação especial, entre sábado e segunda-feira, com som mecânico e apresentações de grupos de dança. A entrada também é franca.

09/02 (Sexta-feira): Show grupo Classe A e Lorena Cristine - 20h

10/02 (Sábado): Desfile das Escolas de Samba - 22h;

11/02 (Domingo): Apuração do Desfile das Escolas de Samba - 10h;

11/02 (Domingo): Show grupo Classe A e Lorena Cristine - 20h

12/02 (Segunda-feira): Reapresentação das Escolas de Samba - 22h;

Entrada franca no Sambódromo;

Estacionamento será no Pavilhão de Eventos da Orla Fluvial – R$30 por veículo;

Proibida a entrada com bebidas alcoólicas;

Figueiral aberto ao público entre os dias 10 e 13 de fevereiro, com entrada franca das 10h às 19h, som mecânico e apresentações de dança a partir das 15h.

Disponibilidade de Camarotes e Área Vip: Os ingressos poderão ser adquiridos com os representantes de vendas das escolas de samba. Camarote Doce Mar (18) 99676-3722 / Camarote Unidos da Ribeira (18) 99701-9966.
Fonte: Secretaria de Turismo e Cultura
Autor: Assessoria de Comunicação