26 JAN 2024
Prefeitura de Epitácio anuncia programação do Carnaval 2024

A Prefeitura de Presidente Epitácio, através da Secretaria Municipal de Turismo e Cultura, anunciou nesta sexta-feira, (26), a programação do Carnaval 2024 que será realizado na Orla Fluvial com o desfile das escolas de samba do município: GRES Unidos da Ribeira, GRES Estação Primeira de Vila Maria e GRCES Comunidade Doce Mar.

No sábado, 10 de fevereiro, será o desfile oficial, a partir das 22h, cada apresentação deverá ser realizada de 45 a 60 minutos, entre a faixa inicial e a final, demarcadas no sambódromo. Na segunda, 12 de fevereiro, as escolas retornam para o sambódromo, a partir das 22h, para a reapresentação.

O público poderá acompanhar os desfiles nas arquibancadas, a entrada é gratuita, vedada a entrada de bebidas alcoólicas. Este ano, a novidade fica por conta da possibilidade de adquirir um boxe do camarote ou convite Vip, a área reservada possui números limitados e pode ser comprada com os representantes de vendas.

Outra novidade é a praça de alimentação que contará com a comercialização de bebidas em geral, e diversas opções de lanches, salgados e doces. O estacionamento interno no Pavilhão de Eventos será pago, R$30 por veículo/moto.

O tráfego na Av. “Juliano Ferraz Lima” da Orla Fluvial será interditada das 18h às 6h, sábado, domingo e segunda-feira. O Carnaval 2024 é uma realização da Prefeitura da Estância Turística de Presidente Epitácio, na gestão da prefeita Cássia Regina Zaffani Furlan.

Figueiral

Para aproveitar os dias do feriado de Carnaval, a população e os turistas poderão usufruir do balneário do parque O Figueiral. Entrada franca de 10 a 13 de fevereiro, das 10h às 19h, haverá som mecânico e apresentações de dança, a partir das 15h.

10/02 (Sábado): Desfile das Escolas de Samba - 22h;

11/02 (Domingo): Apuração do Desfile das Escolas de Samba - 10h;

12/02 (Segunda-feira): Reapresentação das Escolas de Samba - 22h;

Entrada franca no Sambódromo;

Estacionamento será no Pavilhão de Eventos da Orla Fluvial – R$30 por veículo;

Proibida a entrada com bebidas alcoólicas;

Disponibilidade de Camarotes e Área Vip: Os ingressos poderão ser adquiridos com os representantes de vendas das escolas de samba. Camarote Doce Mar (18) 99676-3722 / Camarote Unidos da Ribeira (18) 99701-9966.

Fonte: Secretaria de Turismo e Cultura