14 NOV 2023
RUAS RECAPEADAS
Etapas do recapeamento asfáltico do Jardim Real seguem avançando
A Prefeitura Municipal de Presidente Epitácio em parceria com a Secretaria de Habitação do estado de São Paulo, segue dando continuidade às obras de recapeamento asfáltico de uma área total de 9.934,31m2 do Jardim Real I.

Os serviços preveem a drenagem, pavimentação e recapeamento asfáltico das seguintes vias:

- Rua Carlos José dos Santos, quadras 13 e 15;
-Rua Mário Rodrigues Bittencourt, quadras 13 e 15;
-Rua Aracajú, quadras 30, 31 e 32;
-Rua Belém, quadras 30, 31 e 32.

No momento, estão em construção as guias e sarjetas das quadras que serão recapeadas. O projeto foi possível graças ao Termo de Convênio SH-PRC-2022-00110-DM de R$ 2 milhões de recursos via PEM (Programa Especial de Melhorias) da Secretaria de Habitação do Estado de São Paulo.

Em contrapartida a prefeitura municipal, através da prefeita Cássia Regina Zaffani Furlan investiu mais R$ 1.358.408,45 para a realização das obras que irão melhorar a estrutura do bairro e de toda a população do Jardim Real.

Após a conclusão do recapeamento, as vias serão devidamente sinalizadas para garantir a segurança de condutores, pedestres e ciclistas. As obras estão sendo realizadas pela Noromix Concreto S/A.

Fonte: Gabinete Municipal