14 NOV 2023
Diretor da Agricultura do Estado de São Paulo visita Presidente Epitácio
A prefeita, Cássia Regina Zaffani Furlan de Presidente Epitácio recebeu na manhã desta terça-feira, (14), Marco Guazi, Diretor da Agricultura do Estado de São Paulo em uma visita ao gabinete para apresentar uma série de projetos e iniciativas como o Programa Cozinhalimento.

“A visita foi um pedido do secretário de Agricultura e Abastecimento de São Paulo, Guilherme Piai, para demonstrar o compromisso com o desenvolvimento econômico e social de Presidente Epitácio e região”, destacou o diretor Marco Guazi.

Também estiveram presentes na reunião o Secretário Municipal de Agricultura, Pecuária e Relações Agrárias, Roberto Gallego Filho, o Vice-prefeito e Secretário Municipal de Turismo e Cultura, Moisés Silva, e o Chefe de Gabinete, Cledmilson Novais (Polaco).

Fonte: Gabinete Municipal