10 NOV 2023
Vice-prefeito participa de entrega da Láureas para Policiais Militares

O vice-prefeito, Moisés Silva, prestigiou na noite desta quinta-feira, (9), no Anfiteatro "João Brilhante", a entrega de Láureas de Mérito Pessoal para 13 policiais militares do 14º Grupamento do Corpo de Bombeiros de Presidente Epitácio.

A Láurea de Mérito Pessoal evidencia os predicados profissionais que sustentam a conduta da do Policial Militar, de comprometimento, profissionalismo e perseverança na busca incansável de aperfeiçoamento do serviço público. Esta condecoração é dividida em 5 Graus, que podem ser conquistados ao longo da carreira policial-militar, iniciando no quinto grau e tendo o primeiro grau como o último a ser conquistado.

Foram laureados os policiais militares:

4º Grau

- CB PM CLAUDIUS DE SOUZA CAMARGO

3º Grau

- 1º SGT PM THIAGO ALMEIDA VAZ

- 2º SGT PM MATHU ZALEN SANTOS DO NASCIMENTO

- CB PM IGOR COUSSIRAT POMPEU

- CB PM THOMAS ALMEIDA LOPES

- CB PM PATRÍCIA DOS SANTOS LEITE

2º Grau

- 1° TEN PM PRISCILA YURI GUIBU

- SD PM ÉVERTON FRANCISCO FERREIRA DA SILVEIRA

1º Grau

- CB PM FELIPE ROSAL DE VASCONCELOS

- CB PM CLAYTON LOPES MAURICIO

Mealha do mérito de bombeiro militar

A Academia de Medalhística Cívico Militar do Brasil é uma Associação sem fins lucrativos defensora dos interesses coletivos, que tem por finalidade exteriorizar o reconhecimento as personalidades cujas ações tenham significativamente contribuído ou venham contribuir para o bom desenvolvimento ou estreitamento entre civis e militares concorrendo para melhor integração da sociedade.

A honraria concedida pela Academia é destinada a premiar Civis e Militares que, por abnegação, dedicação e capacidade profissional, tenham contribuído para fortalecer e divulgar os feitos históricos do Bombeiro Militar Brasileiro, estreitando as relações de amizade e compreensão.

A Medalha do Mérito de Bombeiro Militar foi concedida aos bombeiros:

Medalha do Mérito de Bombeiro Militar

- 1° SGT PM FRANGENSCO COPPOLA