20 OUT 2023
Crianças da oficina de balé do CRAS ensaiam para apresentação no final do ano
O cinema será o tema da apresentação de dança das crianças que participam da oficina de balé do CRAS (Centro de Referência e Assistência Social) de Presidente Epitácio. Meninas e meninos preparam uma exibição especial para os pais e comunidade.

Maria Eduarda Pegoraro Nunes, responsável pela oficina de balé conta que as turmas irão apresentar números temáticos inspirados nos filmes Dory, Alice no País das Maravilhas, Frozen, A Pantera Cor-de-rosa e Divertidamente, e ainda haverá um dueto de Princesas e um número de bailarinas mágicas.

“O balé é importante para a criança desde pequena, pois trabalha a expressão corporal e a comunicação. A apresentação é uma forma de demonstrar o trabalho desenvolvido para que meninas e meninos mostrem aos pais o esforço que tiveram em cada ensaio”, destaca Maria Eduarda.

A data da apresentação ainda não foi definida. As inscrições para este ano estão encerradas, pois as turmas estão dedicadas aos ensaios, mas existe a previsão de criação de uma lista de espera em 2024.

Fonte: Secretaria de Saúde
Autor: Assessoria de Comunicação