08 AGO 2023
CAMPANHA DE MULTIVACINAÇÃO
CAMPANHA DE MULTIVACINAÇÃO

No próximo sábado, dia 12 de agosto, a população atendida nos ESFs da Vila Esperança e do ESF do Campinal terão a disposição plantão de vacinação nas suas unidades de saúde, das 8 às 16 horas.

Vacina da gripe, pólio, sarampo, enfim, é a oportunidade de atualizar todas as vacinas.
Então lembre-se: no próximo sábado, 12 de agosto, plantão de vacinação para a população atendida pelos ESFs da Vila Esperança e do Campinal.

E não esqueça de levar sua documentação.(Carterinha de vacina, Cartão do SUS, CPF).

Não deixe de se vacinar e de vacinar seu filho: a sua vida e a vida da sua família importam.
Fonte: Secretaria de Saúde
Autor: Assessoria de imprensa