25 JUL 2023
OBRAS PÚBLICAS
Prefeitura Municipal deu início às obras de drenagem e asfaltamento na Avenida Ana Paula.
Prefeitura Municipal deu início às obras de drenagem e asfaltamento na Avenida Ana Paula, atendendo a um anseio antigo da população local.

Serão contempladas três quadras, cada uma com extensão de 200 metros, totalizando impressionantes 600 metros lineares de intervenções.
Para viabilizar essa importante iniciativa, o Estado, por meio da Secretaria de Governo e Relações Institucionais, disponibilizou um montante de 1 milhão de reais, enquanto a própria prefeitura investirá 1.200.000 um Milhão e duzentos mil reais de recursos municipais.

A prefeita Cássia Furlan destaca que o início das obras é um marco para a comunidade local, que ansiava há tempos por essa  transformação na Avenida Ana Paula. Empenhada em garantir o sucesso da empreitada, a prefeita ressalta que buscará incansavelmente por mais verbas, a fim de concluir a obra e atender plenamente às expectativas dos munícipes.

Com essa iniciativa, a avenida Ana Paula passará por uma verdadeira metamorfose, deixando para trás os transtornos causados por alagamentos e buracos. A prefeitura está empenhada em oferecer à população local uma infraestrutura de qualidade, melhorando a mobilidade e a qualidade de vida de todos os moradores da região.

Em breve, a avenida Ana Paula se transformará em um exemplo de excelência em infraestrutura urbana, trazendo mais segurança e conforto para todos os usuários e valorizando ainda mais a região.
Fonte: Prefeitura
Autor: Assessoria de imprensa.
Local: Presidente Epitácio
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024