Tirolesa e Paredão de Escalada

Uma tirolesa de 100 metros e um paredão de escalada de 6,5 metros. Essas atrações são atividades de aventura, que atrai pessoas de todas as idades, proporcionando adrenalina e aventura. E para garantir a tranquilidade dos clientes, os equipamentos são operados por pessoas que foram capacitadas e treinadas pela empresa que construiu os equipamentos. As atividades acontecem de terça-feira a domingo. De terça a sábado a partir das 16 horas. Domingos e feriados, a partir das 10 horas.

Em períodos como carnaval, final de ano e grandes eventos, os horários serão especiais. Podem sofrer alterações dependendo das condições climáticas.

Versão do Sistema: 3.0.0 - 03/05/2021